Sobre

Conheça o
fotógrafo

Olá. Me chamo Caco Marin e sou fotógrafo, autor e pai da Tereza. 

Iniciei minha carreira na fotografia como fotojornalista de um dos maiores jornais do RS, no início dos anos 2000, e persigo a luz desde então.

Ambicioso, sempre busco o próximo desafio. Seja a foto de capa, a próxima matéria, o próximo casamento, o próximo prêmio ou o próximo livro. 

Entendo que a fotografia não é o objetivo mas parte de algo muito poderoso: a lembrança. Lembrança de quem amamos e admiramos, de algo que gostamos ou quem sabe de um dia perfeito. Não existe foto perfeita (!), existe o gatilho para momentos que vivemos e, esses momentos sim, podem ter sido perfeitos. 

Naveguei entre áreas da fotografia com o objetivo de explorar possibilidades, exercitar a criatividade e, principalmente, aprimorar a técnica. 

Um fotógrafo com a visão atrofiada é o mesmo que um atleta lesionado. Me esforço em encontrar equilíbrio pois a jornada é longa e construir uma carreira requer disciplina e muita reinvenção. Comecei no fotojornalismo mas logo parti para casamentos e fotografia social, responsáveis por criar conexões para entrar no mundo da moda. Conforme investia mais e mais em equipamentos e educação, as portas para outros mercados se abriram: produtos e catálogos.

Consegui construir pontes para andar entre áreas da fotografia e continuo construindo. Quem sabe a próxima ponte leve ao nosso encontro?

O mesmo Caco que fotografou uma presidenciável durante a sua campanha, fotografou o casamento de um simpático casal de estudantes.

O mesmo Caco que fotografou a campanha da marca famosa, fotografou o cardápio do melhor restaurante do bairro Florestal. 

O mesmo Caco que fotografou o medalhista olímpico, fotografou o atleta sub15 na peneira da escolinha de futebol do bairro. 

Poderia listar clientes famosos e prêmios que ganhei mas não quero sentar sobre o que já fiz. Quero planejar a próxima ponte que irei construir. Quero a próxima fotografia e é sempre sobre a próxima fotografia. 

Quem sabe pode ser a tua... 

Considere me contratar para o seu próximo projeto que você receberá tudo que tenho a oferecer.

Depoimentos de clientes

“I'm a testimonial. Click to edit me and add text that says something nice about you and your services. Let your customers review you and tell their friends how great you are.”

Ryan & Michelle